Do teu namorado,

Pedro Coelho

Da tua namorada,

Mariana Ferreira

Skrillex and Diplo

       "Tudo começou com um simples "Olá :) Estava aqui a fazer nada e apeteceu-me dizer olá". O que eu me ri na altura com isto. Depois vieram as conversas, os encontros e até que houve algo em ti que me chamou à atenção. Passadas algumas semanas, vieste com algo chamado "Regras do amor" e me dedicaste uma. Regra número 140: Quero muitas coisas. Mas não quero algo tanto quanto quero ter você ao meu lado". Não imaginas como fiquei na altura. Fiquei mesmo feliz. Até que no dia 10 de Outubro de 2015, resolveste avançar e começamos esta nossa grande aventura. Desde essa altura que sou a mulher mais feliz e amada do mundo. Contigo transbordo alegria. Fazes-me sentir mesmo especial até quando só estás a olhar para mim. Dizem que os olhos falam e é verdade! Os teus dizem que gostam muito de mim e espero que os meus digam o mesmo, porque eu amo-te mesmo muito.

     "Sonhava que tu existisses mas nunca pensei que existisses mesmo. Ainda hoje não acredito. Existes. Existes mesmo. Estás aqui. Sou tua. A tua mulher. E és tu o meu homem. Como pode tudo bater tão certo assim? Tenho tanta sorte. Um mundo inteiro para amar e foste amar logo a mim?"

          Simplesmente, AMO-TE!!"

         E que grande aventura que tem sido esta! De todas as aventuras e desafios que já tive, esta é sem dúvida a mais desafiante e a que me dá mais vontade de viver, principalmente com uma companhia tão simpática, agradável e perfeita! Podia pedir mil e uma coisas para a minha vida, podia pedir uma boa casa, um bom emprego, um bom carro, mas de que me serviria isso tudo se me faltava o mais importante? Por que não pedir antes o caminho para a felicidade? Mas pensando melhor, isso deve ser uma coisa difícil de conquistar não? Como é que uma pessoa é feliz? Vou transcrever o que define o dicionário: "Felicidade: Estado da pessoa feliz, satisfeita, alegre, contente: a felicidade do vencedor." Bem, neste momento eu sinto-me feliz, satisfeito, alegre, contente e, sem sombra de dúvidas, sinto-me um vencedor. Um vencedor pois conquistei a mulher mais linda e maravilhosa que alguma vez conheci, uma mulher pela qual me apaixonei e estou disposto a lutar tudo por ela! E agora sim, agora sinto-me feliz! Sinto-me satisfeito e realizado por ter o meu grande amor do meu lado! Mas ainda só chegámos a meio do pedido não foi? Gostava de prolongar este sentimento, gostava de encontrar o caminho para felicidade, como faço isso? No dicionário, "Caminho" define-se como "Meio de alcançar um resultado; norma de proceder: o caminho do sucesso."

          No meio de tantos desafios que já passámos juntos vou-te dar talvez o maior desafio que possas encontrar na tua vida:

          Ajudas-me a encontrar o caminho para a felicidade? Os dois?

Where Are U Now